Coreia do Sul 2019

 

Saídas: Diárias.

 

Informações e reserva

 

Roteiro terrestre 7 dias privativo com guia local em inglês ou espanhol : Seul, Chuncheon, Jeju e Busan. Passagem aérea internacional não está incluso consulte-nos sobre valores.

 

Dia 1 – SEUL
Chegada no Aeroporto Internacional de Incheon. Após os trâmites de imigração e alfândega, recepção pelo motorista seguido de traslado privativo para o hotel em Seul. Hospedagem:  3 noites no Nine Tree Premier Myeongdong Hotel ou similar.

 

Dia 2 – DIA DE PASSEIO EM SEUL (09:30 – 16:30) [ café da manhã e almoço ]
Café da manhã no hotel. Partida para 1 dia de passeio privativo em Seul acompanhado de guia falando inglês. Primeiramente visitaremos o Palácio Gyeongbokgung, o primeiro palácio real construído pela dinastia Joseon. No mesmo local visitaremos também o Museu Nacional Popular que exibe a cultura e história folclórica do povo coreano desde os tempos pré-histórico até ao final da dinastia Joseon. Parada para fotos da Residência Presidencial Cheong Wa Dae, também conhecida como a Casa Azul, escritório executivo e residência oficial do chefe de Estado sul-coreano. Almoço incluso (Bibimbap). Prosseguimento em visita ao Insadong Antique Alley, região que reúne lojas especializadas em artesanato e cultura tradicional coreana. Po fim, visita a N Seoul Tower – localizada no topo do Mt. Namsan, oferece uma fantástica vista panorâmica de toda a cidade. Retorno para o hotel e noite livre.

 

Dia 3 –  SEUL / CHUNCHEON / SEUL (09:00 – 18:00) [café da manhã e almoço]
Café da manhã no hotel. Partida para 1 dia de passeio privativo acompanhado de guia falando inglês em CHUNCHEON, um popular refúgio para os Coreanos. Visitaremos a Namiseon Island, localizado a 63 km de Seul é famosa pelas suas belas alamedas cercadas de árvores e também por ter servido como local de filmagem da famosa novela Coreana “Sonata de Inverno”. No percurso visitaremos também o Jardim da Manhã Calma, considerado um dos jardins mais bonitos do País. De volta a Seul, visitaremos a Myeongdong Street, um dos principais distritos comerciais de Seul com muitas lojas de marcas, lojas de departamentos e restaurantes. Almoço incluso. Retorno para o hotel e noite livre.

 

Dia 4 –  SEUL /  JEJU (08:00 – 18:00) [café da manhã e almoço]
Café da manhã no hotel seguido de check-out. Traslado para o aeroporto acompanhado somente pelo motorista. Embarque com destino a Ilha de Jeju (sem acompanhamento do guia durante o voo). Chegada, recepção pelo guia local seguido de traslado para o almoço em restaurante local (incluso). Após, início do passeio visitando o Parque Temático Sumokwon com o seu Museu do Gelo. Seguiremos para o Parque Hallim, um dos pontos turísticos mais populares na Ilha de Jeju. Possui uma variedade de jardins que podem ser apreciados em qualquer época do ano. Os visitantes podem aproveitar o Palm Tree Road, o Jeju Stone e o Bonsai Garden, o Water Garden, o Subtropical Botanic Garden e muito mais. Os locais turísticos mais famosos em Hallim Park são Hyeopjaegul e Ssangyonggul Caves, conhecidas por serem as únicas cavernas bidimensionais do mundo. Por fim, visitaremos o Museu Alive, espaço cultural composto por cinco temas: arte de ilusão de ótica, arte de mídia, arte de objeto, arte de escultura e arte de provence onde a imaginação pode ser transformada em realidade. Os visitantes podem participar ativamente e tirar muitas fotos interessantes enquanto posam com a obras de artes de forma divertida e única.  Hospedagem:  2 noites no Best Western Jeju Hotel ou similar.

 

Dia 5 –  JEJU (08:00 – 18:00) [café da manhã e almoço]
Café da manhã no hotel. Início do passeio visitando o Colina das Camélias, lar de 6.000 camélias de 500 espécies diferentes, incluindo espécies que são conhecidas por produzir as maiores e mais antigas flores do mundo. Além de árvores de camélia também possui palmeiras, flores silvestres e outras plantas, bem como uma ampla praça e um lago ecológico. Após seguiremos em visita ao Museu Bonte, construído por Tadao Ando, um dos principais arquitetos do mundo. O museu inclui o Glass House e o Yumin Art Museum em Seopjikoji. Entre os três, o Museu Bonte tem o menor número de turistas, mas oferece a melhor oportunidade para apreciar o estilo arquitetônico pessoal de Tadao. O museu abriga obras de mestres da arte moderna, incluindo Nam June Paik, Yayoi Kusama, Picasso e Dali. Parada para o almoço (incluso). Seguiremos em visita ao Penhasco Jusangjeoli, uma formação rochosa vulcânica espetacular na costa sul da Ilha, criado quando a montanha de Hallasan entrou em erupção no mar de Jungmun. Prosseguimento em visita as Cachoeiras Cheonjiyeon, que significa “céu ligado à terra”.  A cachoeira tem 22m de altura, 12m de largura e 20m de profundidade. A água límpida e profunda das Cachoeiras é habitat natural de enguias Mutae.

 

Dia 6 – JEJU / BUSAN (08:00 – 18:00) [café da manhã e almoço]
Café da manhã no hotel seguido de check-out.Traslado para o aeroporto acompanhado somente pelo motorista.
Embarque com destino a Busan (sem acompanhamento do guia durante o voo).
Chegada, recepção pelo guia local seguido de traslado para o almoço em restaurante local (incluso). Após, início do passeio visitando o Mercado de Peixes Jagalchi, o maior mercado de frutos do mar do país. Seguiremos em visita ao Memorial da ONU, que homenageia os soldados da ONU de 16 países que foram mortos em batalhas durante a Guerra da Coréia de 1950-1953. Após, visita a Torre de Busan, com 120 metros de altura, a torre é usada apenas para fins de entretenimento e não tem qualquer equipamento transmissor de rádio e televisão, ao contrário da maioria das torres de observação. Por fim, visitaremos o Templo Haedong Yonggunsa, um dos raros templos construídos em frente ao oceano. Foi construído em 1376 pelo grande mestre budista conhecido como Naong durante a dinastia Goryeo.  Hospedagem:  1 noite no Haeundae Centum Busan ou similar.

 

Dia 7 –   BUSAN [café da manhã ]
Café da manhã no hotel, check-out até as 12h00. No horário combinado, traslado privativo para o Aeroporto Internacional de Busan acompanhado somente pelo motorista.

 

PREÇOS POR PESSOA EM DÓLAR AMERICANO (mínimo 2 participantes)
APTO SINGLE APTO DUPLO APTO TRIPLO
Sob consulta Sob consulta Sob consulta

Observações:
– Os valores são convertidos em reais ao câmbio turismo do dia do pagamento.
– Há hotéis onde a cama extra no caso apto triplo não é do mesmo padrão da cama do duplo, em alguns casos, camas baixas de armar.
– Caso algum museu ou outro local turístico esteja fechado por motivos de força maior, os passeios poderão ser substituídos por outras atividades ou visitas a outros locais.
– O passaporte deve ter validade mínima de SEIS meses a contar a partir da data de retorno ao Brasil.
– Valores podem sofrer alterações SEM PRÉVIO AVISO devido às oscilações do câmbio e IMPOSTOS FEDERAIS.

 

Inclusos no pacote:
– 6 noites de hospedagem nos hotéis citados (ou similares) com taxas e café da manhã incluso.
– Traslados privativos acompanhados somente pelos motoristas.
– Passeios privativos acompanhados de Guias falando Inglês ou Espanhol.
– Refeições conforme mencionados no programa.
– Ingressos dos pontos turísticos citados no programa;
– Passagens aéreas em classe econômica SEOUL / ILHA JEJU / BUSAN.

 

Exclusos do pacote:
– Aéreo internacional.
– Seguro viagem.
– Early check-in e late check-out.
– Despesas com documentações.
– Gorjetas para guia local, motorista e maleteiros dos hotéis.
– Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

© 2019 Hirotur Agência de Viagens
(11) 3207-5352
Rua Galvão Bueno, nº 412 – Cj. 69
Liberdade São Paulo/SP 01506-000